Por que as pessoas permanecem nesse site?

0
anônimo
176
5h
Eu visito esse site faz muito tempo, mas sempre alternando, as vezes passo anos sem entrar, e sempre que entro tá as mesmas pessoas aqui. Oq torna esse site tão bom pra vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
15
16
elas respondem
15
A solidão torna quase qualquer ambiente bom.
Aqui é minha segunda casa
Eu permaneço pq não tenho vida social.
Top perguntas sobre o site que não sao excluidas mas as minhas sim
To com uma diarreia braba e quem causou tá nesse site
E engraçado
Passar o tempo...
Só continuo aqui porque acho divertido responder perguntas.
Eu entrei pra fazer uma pergunta só, mas continuei porque fiquei entretida com as perguntas dos outros
15h
Passatempo.
16h
pq todos aqui são um pouco parecidos e encontram acolhimento nessa estranheza
Bem suspeita esta pergunta.

Por vários fatores
anônima
16h
Poder perguntar coisas q n sabe o q fazer, como agir
eles respondem
16
Porque aqui, somos uma familia, e mesmo cada um com seus probleminhas, juntos, nossos probleminhas viram um problemão.
90% nem sabe mais o porque está e o porque de estar aqui, só está. Também é o que sempre fizeram e sempre vão fazer: substituir, perverter a utilidade e o objetivo do site. Com isso, se cria bilhão de dinâmicas e vicíos onde o sujeito gira na mesma roda para sempre, e resulta no que se vê ai, o sujeito entra nesse lugar com 27, e ainda com 35 está nele. E sem saber mais a razão de estar, o que procura, o que quer, só faz, responde, pergunta por perguntar e por responder.

O ambiente e o que transformaram isso aqui que transforma esse site em um lugar não muito bom de se estar e conviver.
Eu sei lá, gosto de entrar aqui de vez em quando (toda hora). Entro, vejo que só tem burrage e saio, aí da vontade de entrar de novo, vejo que só tem burrage, respondo qualquer merda e saio
Trocar nudes.
Eu odeio redes sociais, não tenho mais interesse em vídeos do Youtube, tenho zero paciência pra vídeos curtos.
Já não tenho tanta empolgação por filmes e séries. Assisto anime ocasionalmente. Não sou rico pra sair pra socializar todos os dias aqui na vida real...

Então aqui acaba sendo uma distração até legal enquanto tô decidindo o que vou fazer com o tempo livre que tenho durante o dia. Tô querendo usar pra produzir e ganhar mais dinheiro, mas ainda não decidi o que quero tentar.
Eu passo pouco tempo aqui vai nem 10 minutos, mas no fim é para dúvidas que tenho que acontece cmg
Gosto de espalhar a bondade
5h
é um dos poucos sobreviventes do genero
Para mim é uma válvula de escape, uma forma de interagir com as pessoas mais a vontade e também de tirar dúvidas
É uma forma de passar o tempo.
Eu a mesma coisa que você, já fazia um bom tempo que não entrava aqui, e vi que mudou totalmente o site, agora da pra por no modo escuro, tava precisando essa repaginada aqui.
A zuera que nunca acaba
anônimo
15h
São forçadas
É a caverna do dragão
Só pela zoeira e pra passar o tempo mesmo