Gente por favor não me julgem, a gente estava saindo a dois meses . Não sei oq fazer agora. O que eu faço?

elas perguntam
47 33
eles respondem
18/04/2020 12h09
Agora já aconteceu...
Se preocupe em ter o bebê...
18/04/2020 11h08
Toda escolha tem sua consequência. Agora é a hora de aguentar as consequências de suas escolhas. Sinto muito por vc.
anônimo
18/04/2020 11h22
Agora a prioridade é seu filho.
18/04/2020 11h21
Posso fazer nada
anônimo
18/04/2020 11h07
Repita comigo: eu sou uma vadia.
anônimo
18/04/2020 11h38
Puta
18/04/2020 11h16
Conta pra ele e pronto. Espero que vocês assumam a merda que fizeram e que a coitada da mulher dele se livre de gente imunda igual a vocês dois.

Não tava gostoso na hora do trepa-trepa? Então agora vocês que aguentem a pressão.

"Gente por favor não me julgem". Como não julgar? Tu é uma vadia e sabe disso, dois porcos imundos, você e o canalha do marido da outra. Eu quero mais é que você se foda. Só tenho pena da esposa dele e da criança.

Tem mais é que se fuder na vida mesmo.
anônimo
18/04/2020 13h14
você sabia que ele era casado? ainda pede para não te julgar. olha a merda que você fez
anônimo
18/04/2020 15h27
Se fode aí e cria a criança! E vai na justiça pra ele pagar pensão! Odeio gente sem caráter como vcs dois! Tomara que tudo de errado pra ambos! Vcs se merecem!
anônimo
18/04/2020 12h12
me desculpa mas tem dia seguinte camisinha anticoncepcional e se o cara sabia que tinha feito dentro era so ter comprado dia seguinte por que ele sabia todos que faz dentro sabe que fez
anônimo
18/04/2020 14h44
Enquanto tava fazendo a merda não precisava de conselho né. Depois que entupiu o vaso, ai vem pedir conselho.

Meu conselho é: se vira.
anônimo
18/04/2020 11h34
Não me julguem. Homem casado e não é pra te julgar?
Pqp vai ser vadia assim na pqp.

É esse tipinho aí de mulher que nós homens odiamos quando são mães solo.
Deu pra vagabundo e agora vai carrega pro resto da vida lembrança dele.
Depois vem paga de vítima. Tá aí uma prova

NOJO.
18/04/2020 11h25
Vc tem que decidir junto com ele como vão criar o filho. Se vc não tem uma relação como casal eu já sugiro procurar um advogado e já dar início em processo de pensão.
anônimo
18/04/2020 12h02
Não te julgo. O que acontece é que agora vocês terão um filho, e ambos terão que assumir suas responsabilidades.
21/04/2020 01h21
Primeiro consiga o número de todos os documentos dele, se ele não quiser assumir você entra na justiça e pede exame de DNA, aí você ganha a pensão, ele vai ter o relacionamento/família dele destruído e vai te odiar o resto da vida, mas faz parte, boa sore
21/04/2020 01h19
A unica vitima e a mulher do cara. Uma coitada. Infelizmente tu tem que se virar com isso, e o cara tambem. Vao ter que abrir o jogo pra mulher dele se querem ter um pingo de consideracao por ela. E fiquem feliz porque o psicologico dela vai pro saco.
Mete ele na justica, e cobre direitos caso ele nao assuma.
18/04/2020 14h44
Deu ruim, agora é aguentar as consequências.
18/04/2020 15h05
O cara tbm é outro fudido, ele tem q arcar tbm corra atrás disso.
anônimo
18/04/2020 16h56
Complicado...dois meses e já transaram sem a borracha?
18/04/2020 15h29
Diz para ele dividir as despesas com o pré-natal e parto. Depois a pensão alimentícia.
Ele que se resolva com a esposa e você que resolva com sua família.
anônimo
18/04/2020 11h39
Só aceite as consequências
18/04/2020 14h53
Cytotec, chá preto....tenta logo, pq se não conseguir, vc vai ter os seus 9 meses, pré natal, hospital p da a luz e corre o risco dele nem ir lá para vê .....e camisinha e anticoncepcional na próxima vez....tem a pílula do dia seguinte tbm....

Antes da transa... use anticoncepcioal ou injeção de 3 em 3 meses, camisinha e até pílula do dia seguinte mas não engravide de forma indesejada, ainda mais de homem casado!
anônimo
18/04/2020 13h58
Nada ué, peça pra ele assumir a criança e pagar pensão...
E essas mulheres que estão pedindo pra abortar não são suas amigas, a maioria das mulheres que abortam ficam com sequelas além de que é um mal tremendo tirar uma vida que não tem nada haver com seus erros.
anônimo
18/04/2020 17h02
Aborta, minha filha. E expõe esse vagabundo.
18/04/2020 11h07
Se envolveu com homem casado, olha ai o resultado. O que voce pode fazer é ilegalmente abortar, e sentir culpa pelo resto da vida, ou assumirem isso aí, de preferencia pra mulher dele também, porque ficar escondendo no começo pode dar certo, mas em algum momento vai vir a tona, e já será uma bomba maior. Se eu fosse o homem primeiramente nao teria me envolvido, prostituta é mais seguro, mas acho que eu tentaria me livrar.. o que nao significa que voce deve fazer isso!!!
anônimo
18/04/2020 13h08
Safadinha vc hein kkkk
anônimo
18/04/2020 11h34
Vc vai receber a pensão do pai e vai criar o seu filho, ué
18/04/2020 15h14
Faz ele pagar os gastos da gravidez e ajudar com a criança caso ele se recusar entre na justiça , mas não aborte pois vc pode estar colocando sua vida em risco
18/04/2020 11h57
Triste... :-[
anônimo
18/04/2020 16h26
Puta cachorra vagabunda vaca rapariga prostituta, podia ser até comigo exemplo a eu fosse casado e engravidasse uma mulher fora, eu falaria tudo isso pra ela
anônimo
18/04/2020 12h00
Se não quiser ter, não tenha. Se quiser ter, tenha. Ambos os casos, ele precisa te dar suporte para resolver.
18/04/2020 16h48
Se o cara é casado com você não tem problema nenhum, até normal.
18/04/2020 11h14
Temos 3 cenários possiveis
1 aborta,vai sentir culpa pelo resto dá vida,e tem a questão moral de ter matado uma VIDA,e as consequências do pos aborto
2 Ele assumi vc,vc fica com ele,e ele termina o casamento dele(mas se ele está te traindo,o casamento deve estar uma merda.
3 Ele não assumi vc,vai na justiça pegar sua pensão.
De todas as opçãos,a 2 é a melhor,todo mundo sai feliz,Vc ganha um marido,ele uma esposa que dá prazer,e a esposa dele perde um traidor
anônimo
18/04/2020 16h47
Normal, a maioria das mulheres já passou por isso
anônimo
18/04/2020 11h09
Impossível vc fazer essa pergunta num site como esse e não querer ser julgada
anônimo
18/04/2020 13h06
Você sabia que ele era casado?
anônimo
08/06/2020 16h10
Puta tem mais é que .... brincadeira. Tudo depende, se ele quiser o filho facilita tudo. Mas independente de qq coisa, o melhor é vc assumir o erro mesmo e ter o guri (a), arcando com todas as consequências, e cobrando dele o que for devido. Infelizmente um filho não é algo que se resolve assim apenas ignorando, e ele deve arcar com as responsabilidades dele tbm
anônimo
08/06/2020 14h38
Antes de ficar com ele vc veio aqui pedir conselhos?
08/06/2020 14h36
Tenha o filho
anônimo
18/04/2020 13h05
Sucesso , fica os três juntos
anônimo
21/04/2020 01h08
Aborto
21/04/2020 00h32
Tem que falar com ele
anônimo
18/04/2020 16h22
Hum
18/04/2020 17h11
O que tinha que fazer vc não fez, agora corre atrais de P.A
18/04/2020 14h14
qual a sua idade?
18/04/2020 15h13
O melhor são os comentários
elas respondem
anônima
18/04/2020 12h05
1. Converse com ele em particular e conte a situação
2. Não aborte
3. Você tem direito a cobrar a paternidade e, um auxilio para a gestação e a pensão
4. Se ele não quiser assumir, você escolhe se vai recorrer a justiça ou cuidar sozinha da criança
18/04/2020 12h15
Querida, isso é consequência sua, se acha que a tamanha responsabilidade de usar camisinha ou usar remédio ja é tanta imagina ser de um homem casado.
anônima
18/04/2020 16h53
Para abrir as pernas para cara casado e foder varias vezes não precisou de opinião né? Agora que a merda tá feita não sabe o que fazer. Procura o pai da criança e pede pensão, obviamente ele não vai querer dar então ter que entrar na justiça;
anônima
18/04/2020 15h32
Coitada da criança ter um safado como pai e uma puta sem empatia com outra mulher como mãe. Se fudeu, pq essa bomba vai sobrar pra vc e não para o safado que vc dava.
18/04/2020 11h28
Agora assuma as responsabilidades, parabéns mamãe, avise o papai para que ele não fuja das responsabilidades.
anônima
18/04/2020 11h56
E agora?
Assume a bronca, linda. Quis bancar a putinha, agora aguente as consequências. Tenho dó não!
Tenha o bebê, se vira pra cuidar e pede pro cara te ajudar assumindo e pagando a pensão, é o mínimo. Isso que dá sair com homem casado!
Coitada da esposa. E coitado do seu namorado, vi numa resposta que você namora.
Espero que o seu namorado e a esposa do cara encontrem pessoas maravilhosas, eles não merecem gentinha traíra.
anônima
18/04/2020 14h32
Bem feito! Ninguém mandou se meter na vida de casado dos outros. Agora arque com as consequências sendo apenas a "outra", a "amante" que terá um filho bastardo.
18/04/2020 11h05
Primeiro vc deve falar pra ele bancar sua gravidez. Se ele recusar vc entra na justiça. Não faça aborto, pois é crime e vai colocar sua vida em risco, o melhor é enfrentar a situação.
aff
18/04/2020 16h59
Vádia
anônima
18/04/2020 11h57
Impossível não julgar...
Era errado e vocês continuaram, chegou a consequência
18/04/2020 14h12
Lembre-se que o bebê não tem culpa do rolo de vocês.
Agora é ter o bebê e bola pra frente.
anônima
18/04/2020 11h10
Agora assume que vc é uma puta escrota e te vira aí! Vagabunda tem mais é q se foder mesmo KKKKKKKKK sefodeo vadia
18/04/2020 12h02
Então anônima, todo mundo erra, você não é a pecadora e aqui todo mundo santo. Todos temos um passado e isso inclui todos aqui.

O que vou te dizer é: Tenha a criança, conte a todos, cuide e ame.

O pai tem obrigação de ajudar financeiramente na gravidez, por lei, alimentos gravídicos se não me engano, o nome.

Você não é a primeira e nem será a última, mas espero que essa gravidez te faca repensar sobre tudo e te mostre quem ele é, se ele vai assumir ou ser um cara que não merece a benção de ser pai.
18/04/2020 12h07
Por mais difícil que seja, assuma as consequências de suas ações.
Vc está de quanto tempo?
21/04/2020 01h10
Repita comigo ; eu vou viver a minha vida, crescer e ser responsável pelas minhas decisões. Força
anônima
21/04/2020 01h11
Agora que já fez, se preocupe com o bebê, ele é importante.
18/04/2020 16h55
Parabéns pelo vacilo
18/04/2020 11h16
Aí complicou hein.
Pelo menos ele vai ajudar a cuidar da criança?
18/04/2020 17h07
Eu sinto muito realmente, é uma situação muito triste , acho que vc deve contar a ele e criar seu filho, assuma as consequências dos seus atos e boa sorte =)
anônima
18/04/2020 14h56
Converse com ele e tomem uma atitude
anônima
18/04/2020 11h37
Falasse pra ele? Devias ter se protegido né..Poxa é agora?!
Olha eu sou contra o aborto..sou a favor de doar para alguém..
Mais cada um cara um.. No desespero fazemos cada coisa..
anônima
18/04/2020 11h05
Aborto
anônima
18/04/2020 14h48
Fale para o pai da sua cria, se ele se recusar a assumir, procure a justiça, não importa se é casado ou não, fez um filho tem que assumir.
anônima
18/04/2020 11h40
Eu tiraria
anônima
21/04/2020 00h27
Aaah mas agora ela é puta? E o homem não tem culpa de absolutamente NADA a culpada é sempre a mulher, isso me dá nojo.
18/04/2020 11h48
Ai, anônima, sinceramente...
Agora converse com ele...
Cuide da sua saúde e do bebê...
18/04/2020 12h17
Você tem três opções.
Ter o bebê e não contar para ele.
Ter o bebê e contar para ele.
Fazer um aborto em outro país.
anônima
18/04/2020 14h10
vc quer ter um filhote?
tem como cuidar de um filhote?
eu responderia essas perguntas primeiro, independente de quem fosse o pai.
masss espero que seja brincadeirinha sua :D
18/04/2020 17h01
Agora chama ele e o notifique da paternidade. Caso você já tenha feito isso, a partir daí será de responsabilidade dele contar para a esposa dele ou n sobre a paternidade. Sua interferência acaba aí.
Quando você ter o bb, vá atrás dos direitos legais dela.
anônima
08/06/2020 16h14
Misericórdia, porque não se previniu garota? Ele pode alegar dizendo que o filho não é dele.
anônima
08/06/2020 14h42
Mulhier....
anônima
18/04/2020 17h00
Fake
18/04/2020 17h05
Diz pra ele que está grávida, pergunta se ele vai assumir, conte pra mulher dele a merda que você fez (se ela for louca n faça isso, ela vai te matar) pra mulher ser livre e arrumar alguém melhor ou diga pra ele falar (se ele for louco não faça isso, ele vai te matar pra mulher dele não saber de nd), se o cara quiser ficar com vc e se vc quiser ficar juntos vcs ficam.
Se vc for pobre e n tiver condições de criar se acalme e procure formas de sustentar a criança e peça ajuda do pai.
Pense primeiro nas fraldas, dps roupas unissex se vc n souber o sexo, berço compra na Olx.
Peça por doações, já vi uma pessoa na olx doando um carrinho de bebê. Ent tente achar na olx peçoas doando, peça a pessoas próximas ou em redes sociais.
N sei do q mais um bebê precisa.