1.69K  01/03/2020 15h08

to bem insatisfeita com meu corpo e quero muito começar a malhar, mas to com muita vergonha por não conhecer nada, e não tenho condições de pagar uma academia com um personal particular, tenho medo de fazer errado e vergonha das outras pessoas por eu estar um pouco fora de forma, malhar é difícil ? alem de academia e caminhada vcs fazem alguma outra atividade ?

elas perguntam
21 16
eles respondem
14/10/2016 16h22
Por enquanto só levantamento de garfo, mas pretendo voltar.
15/10/2016 09h22
Faço academia há 4 anos e malhar não é difícil, difícil é manter o estilo de vida que precisa pra ter um corpo legal, comer direito, saber que doces, álcool, refrigerante, gorduras ruins são alimentos que devem ser extremamente limitados, uma vez por semana e ainda assim com muita moderação. Se tu não pretende fazer uma dieta paralelamente ao treino, então nem começa, nem joga dinheiro fora.
16/01/2018 04h08
Tem que ter determinação! É um saco!
Correr, prancha, fit-dance e HIT. Principalmente quando combinados são a melhor opção para perder peso!
16/01/2018 11h58
eu tento, mas ai a verba começa a falta e paro. prefiro jogar bola mesmo.heheheh
14/01/2018 10h59
Dar trabalho,cansa e chega a dar desanimo em alguns dias
14/10/2016 14h15
Procure uma academia com instrutores que pareçam ser amigáveis, que mostrem que podem te ajudar... você pode perguntar qual é o horário do dia que vai menos pessoas na academia para você ir nesses horários e os instrutores ter mais tempo para te orientar...
anônimo
14/10/2016 14h13
Entregamos em três meses.
16/01/2018 12h11
Já fiz academia umas três ou quatro vezes mas sempre parei depois de uns meses pois não tenho paciência de ficar levantando peso todo dia. Atualmente eu sempre corro, pedalo ou jogo basquete.
20/01/2018 14h19
Muito bom, eu tinha vergonha, por que queria que alguém fosse comigo por eu não conhecer ninguém, mas assim que comecei mesmo sozinho, adorei, tive que parar depois de seis meses, por causa do meu trabalho, que comecei a chegar tarde de mais. Mesmo assim, estou vendo como faço para voltar a ativa, animo moça.
16/01/2018 11h10
Eu treino 4 vezes por semana.
16/01/2018 09h33
Ja fiz e amava, pena q tive q sair. As vezes eu malho em casa msm ou então nas praças daqui onde moro
16/01/2018 03h59
Também preciso descobrir, morro de preguiça de academia.
anônimo
17/04/2017 15h44
Olha, moro no interior e aqui tem umas 5 academias, já entrei em todas e sempre arrumo uma desculpa pra sair, cheguei a conclusão de que o defeito está na minha preguiça mesmo kkkk
17/04/2017 14h49
Não tenho feito. Eu não gosto da função, pra mim é difícil
17/04/2017 14h42
Sou experimente a anos que malho. Ultimamente tenho focado em exercícios funcionais. Se quer economizar acesse: www.xtreme21.com
Nesse site vc poderá adquirir um programa de exercícios funcional sem sair de casa. Eu recomendo. Abrcs
anônimo
17/04/2017 14h36
Não faço, farei algum dia. Estou tranquilo com meu corpo de metabolismo relâmpago.
anônimo
15/10/2016 09h41
Faça! Começe o quanto antes que voce verá que todo esse medo de errar, de parecer esquisita é normal e logo depois de voce começar a cada dia voce irá se identificar mais com alguem fitness, vai ta mais familiarizada, mais a vontade, com a auto-estima bem mais alta, etc.

E assim, procure gostar de malhar, porque gostar muitas vezes é questão de escolher. Busque sentir prazer malhando e voce não irá conseguir parar depois. Espero ter ajudado
15/10/2016 09h29
Antes de tudo se consulte com um médico , depois procure fazer caminhadas para se acostuma, ai vc terá condições de fazer exercícios mais pesados e mudar a alimentação, não aceita anabolizantes pois com certeza irão de oferecer , suplementos é a melhor escolha , vc pode ter o corpo que vc quiser é so vc querer
anônimo
15/10/2016 08h22
Tenta artes marciais...É ótimo pro corpo. Mas tem que ter garra.
anônimo
14/10/2016 16h30
To querendo começar
14/10/2016 14h29
Atualmente só finjo que faço.
Mas vou me motivar pra voltar com tudo.

Só questão de tempo pro monstro sair da jaula de novo kkk

Sobre a sua pergunta, eu acho que você não precisa ter vergonha, até porque, se você está na academia é porque está insatisfeita e quer batalhar pra mudar a sua forma atual.

Procure uma academia que esteja dentro do seu orçamento, e veja os tipos de planos que eles oferecem (mensal, anual e etc..), costumam ter bons descontos quando você faz um plano desses.

E não precisa de personal, no início os instrutores vão te ajudando e ensinando a fazer os exercícios, e rapidinho você se adapta.
elas respondem
15/10/2016 01h49
Faço
Ha 5 anos, mas parei durante o quarto ano, mas atualmente estou fazendo
Gosto de musculação e bike atualmente
15/10/2016 01h39
Eu faço, os resultados demoram um pouco pra aparecerem, mas vale a pena
14/10/2016 16h25
Parei faz uns meses... mas vou voltar nas ferias pq eh otimo
anônima
16/01/2018 06h25
Tô fazendo faz um mês e pouquinho.
Está sendo ótimo.
17/04/2017 16h16
Faço e Amooo !!

Há, e sobre " malhar ser difícil " : Não é não! Difícil é manter a dieta. Pois pra ter bons resultados tem que seguir rigorosamente uma alimentação de proteínas e gorduras saudáveis. E um bom suplemento te ajudará a conseguir seus objetivos com mais rapidez. Bom, agora é só deixar a vergonha de lado e botar essa auto estima pra cima.
anônima
14/10/2016 16h30
faço sexo com meu amor eu prefiro .academia pra que se posso suar de prazer
14/10/2016 14h22
Eu não faço nenhuma atividade física. Eu preciso muito começar também, porém não tenho tempo (trabalho e estudo).
Mas uma dica: faz academia que já tenha instrutores, e não um personal. o personal só fica com vc... instrutor de academia te mostra como usar os aparelhos e tal.. e t dar dicas também.
anônima
14/10/2016 14h19
Sim, quando eu tô em casa faço na academia do condomínio lá tem instrutores, e quando tô trabalhando tento ir na academia do hotel, gosto de malhar pelo menos quatro vezes na semana.
anônima
16/01/2018 08h49
Faço academia e dança. Faça uma atividade física q vc goste!
anônima
16/01/2018 11h23
Assim que eu tirar o gesso
anônima
01/03/2020 15h08
não.
anônima
17/04/2017 15h46
Não, nem sinto falta.
17/04/2017 14h51
Sim faço, porem tenho mais resultados com corrida.
Juh
17/04/2017 14h38
Faço e amo ^^
17/04/2017 13h51
Eu malho faz 1 ano.
Estou com minha auto estima lá nas alturas, faça é bom para o corpo e a mente.
Musculação, aerobicos, crosfitt, dança... etc. Faça o que der para você fazer.
Não pode ficar parado.
anônima
14/10/2016 16h18
Toda vida kkkkkkkkkkkkkk