Quem já tomou sabe dizer se vai ser uma coisa boa ou ruim? Dizem que pode causar pedra nos rins..outros dizem que ajuda muito no ganho de massa. Fiquei confusa.

elas perguntam
14 4
eles respondem
15/07/2021 12h36
É um dos suplementos mais bem estudados e seguros que temos. Tomando ele na medida indicada, não vai dar problema nenhum não.
anônimo
15/07/2021 12h39
Já tomei muitas vezes, é ótima pra ganho de força e resistência!
Na minha opinião é um suplemento que não pode faltar melhor que whey, e não causa pedras nos rins não, ela te dá muita sede, fazendo você tomar muita agua.
Pode tomar sem medo, ele é acumulativo então vai começar a sentir diferença depois de uma ou duas semanas de uso, já sente mais força e resistência nos treinos, fora que é excelente custo beneficio, 3 gramas por dia já é o suficiente, se tomar mais que isso é desperdício, vai embora com a urina, vem no frasco o modo de usar não tem erro, pode tomar qualquer horário, compre não vai se arrepender.
15/07/2021 12h38
Só é perigoso se tomar mais do que o indicado.
15/07/2021 12h43
Creatina é tranquilo e barato, em relação a água, se tu almejar grandes resultados um dos fatores importante é uma boa ingestão de água.
15/07/2021 12h43
se está confusa procure um profissional da saúde.
15/07/2021 12h45
tomar agua demais tambem faz mal. è uma questao de wuantidade. e nao, voce nao precisa de creatina para ganhar massa muscular, mas ajuda no desempenho de recuperacao muscular.
22/07/2021 14h40
É um dos melhores suplementos.

Aumenta sua força e sua performance nos treinos .

Porém é acumulativa ou seja tem que ir tomando para que faça efeito não é instantâneo.
22/07/2021 14h14
Se você tem falta de creatina, deve tomar. Ajuda no ganho de massa.
17/07/2021 11h20
Se é perigoso, creio que não, e essencial não é. Já tomei, realmente ajuda no ganho de massa, o ganho de força é perceptível no aumento da carga na musculação. O ponto negativo pra mim foi que o aumento de peso diminuiu a minha performance na corrida. Outra coisa que não gostei é que apesar de cuidar razoavelmente da minha alimentação, não sou de fazer dieta restritiva, então, talvez por isso, tive um ganho também de "cintura" além do inchadinho fortinho de academia. Hoje prefiro ficar mais seco, tenho um pote que nem abri e perdeu a validade. Se for comprar, o melhor custo benefício nacional destes produtos é na GSuplementos, recomendo.
17/07/2021 10h42
Tomar creatina é ótimo ainda mais pra treinos puxados, o segredo está na quantidade. E claro tem que se hidratar bastante
17/07/2021 10h38
Periculoso
15/07/2021 12h39
5 graminhas por dia é sucesso
anônimo
15/07/2021 12h39
O que retém água é o sal não a creatina, e gente que tem problema nos ruins geralmente tomou muitas outras coisas bomba etc.

Creatina não faz mal, eu tomo creatina todo dia.
anônimo
15/07/2021 12h37
Pode tomar dá nada não
elas respondem
15/07/2021 12h42
Só não pode exagerar, e tem que tomar muita água
22/07/2021 14h32
Não é essencial.
A creatina pode ajudar no ganho de massa muscular, mas deve ser utilizada na quantidade correta.
anônima
22/07/2021 03h02
Essencial, até mais do quê respirar.
anônima
17/07/2021 11h21
Uma vez tomei e passei mal