Antigamente eu tinha mais perna e bumbum maior depois que entrei na academia está começando a sumir kkk eu treino pesado no agachamento em tudo aí faço o aeróbico na esteira ou bicicleta ergometrica eu faço 30 minutos por último e ultimamente estou vendo que minhas pernas deram uma afinada e o bumbum está sumindo será que e muito tempo de aeróbico?

elas perguntam
17 10
eles respondem
12/05/2023 15h57
Eu to achando que seu aerobico tá demais. Sua alimentação não tá comportando a quantidade de calorias gastas e talvez você esteja até perdendo massa magra. Você não precisa mais do que 10 min de aeróbico seguido de um treino intenso de resistência. Tá muito mal programado seu treino
12/05/2023 15h35
Deve estar perdendo gordura.
Tem que comer mais se quiser aumentar as medidas, principalmente proteínas.
12/05/2023 17h14
Seu corpo sempre foi feio.
anônimo
12/05/2023 19h41
normal, tambem fazia cardio pra secar barriga e comecei a perder braço. não existe maneira de perder gordura localizada
anônimo
12/05/2023 19h40
Seu antes e depois são iguais, pq continua feia
12/05/2023 19h36
Pode ser muito aeróbico, pode ser que vc tinha apenas "volume" nas coxas e bunda e agora tá trocando por massa magra, ou talvez pode até ser até catabolismo.

Mas eu acho que é pq vc tá queimando as gordurinhas das coxas por isso afirmaram, mas logo volta a engrossar, só que dessa vez com massa magra.

Obs: Tbm pode ser coisa da tua cabeça.
12/05/2023 19h27
Provavelmente perca de gordura, com isso a redução das medidas, mas sinceramente agora deve estar muito melhor
12/05/2023 19h24
Você está perdendo gordura e ainda não atingiu um ganho de massa muscular que evidencie essas partes, você está emagrecendo, só isso.
anônimo
12/05/2023 17h22
As pessoas comentam ou repararam essa mudança?
Às vezes, você está sendo muito crítica com você mesma.
12/05/2023 17h22
eu to usando um produtos natural a base de CBD para aumentar a massa muscular que tá dando um certo efeito, eu era meio sem bunda também rsrsr..
https://livegood.network
anônimo
12/05/2023 16h35
Para de fazer aeróbico vc vai sumir
anônimo
12/05/2023 16h03
Perda de gordura + ganho de massa muscular da nisso. Vc precisa ingerir mais proteinas tipo Whey Protein, caprichar em comer Frango cozido, ovo e batada doce pra começar a ter ganho de massa muscular. Por hora, vc talvez consiga definir, tipo deixar a barriga chapada, mas vai se decpecionar com o ganho de massa se não ingerir mais proteina.
12/05/2023 15h48
Tem que comer mais
12/05/2023 15h37
Me manda duas fotos de antes e depois
Quero fazer a sua avaliação
12/05/2023 15h35
Fico besta como as pessoas não entendem de academia e nutrição. Você pode ter o melhor treino do mundo, ganhar massa ou perder esta relacionado alimentação e não unicamente ao treino.
anônimo
12/05/2023 15h35
Você está trocando algo que vai perecer no quesito beleza por algo que vai ser mais bonito.
12/05/2023 15h35
Tem que comer se vc não quer perder peso.
elas respondem
anônima
12/05/2023 16h34
Eu nunca vou fazer academia justamente por isso, meu quadril é largo e arredondado, se eu entrar na academia, vou perder toda a gordurinha que tenho no quadril, ele vai ficar reto e eu acho feio.
12/05/2023 16h32
Eu também tive essa impressão mas eu acho que é pq define e da essa impressão de que tá mais fino.
Talvez você emagreceu procure comer mais. Só acho pq eu sai kkkk
anônima
12/05/2023 19h40
Corta o aeróbico.

Estava do mesmo jeito q vc, e meu professor pediu pra comer mais carbo e cortar o aeróbico.

Tô recuperando a raba de novo…
12/05/2023 17h21
Tá fazendo muito aeróbico e pouca musculação. Eu faço só musculação e estou com mais bunda e perna. Melhor parar de fazer aeróbico.
12/05/2023 17h19
É normal, porque você tinha mais gordura do que músculo nas coxas e no bumbum. Fazendo academia você perde essa gordura e ganha mais músculo, e em alguns casos, fica menor do que era.
Seios também costumam diminuir porque peito tem bastante gordura.
12/05/2023 15h33
Não adianta nada treinar e não saber se alimentar pra ficar do jeito que quer.
12/05/2023 16h00
Come proteína, toma Whey, BCAA, Creatina
anônima
12/05/2023 15h59
Nunca malhei e acho meu corpo bonito, não tenho nenhum interesse em malhar rs
anônima
12/05/2023 15h34
Tu está se alimentando bem corretamente?
12/05/2023 15h34
Mas não era pra ser o contrário? Então nem vou fazer academia, senão vou virar uma tábua completa U.u