Meninas, vocês curtem franja ou não? Alguém aí assim como eu adora uma franjinha em vocês?
-3
anônimo
952
2a
Uma franjinha me quebra eu confesso... ganham mais atenção minha. (Se associar com o tal do delienador eu apaixono).






Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
22
5
elas respondem
22
2a
Tenho franja e amo de paixão. Maior parte eu corto sozinha!
É aquela famosa franja falsa:

(Foto: pinterest)
É aquela famosa franja falsa:

(Foto: pinterest)
2a
É legal em quem tem cabelo preto
2a
Cabelo lisinho fica lindo assim, concordo
anônima
2a
Confesso que acho muito feio em mulheres adultas, mas em crianças fica fofo
anônima
2a
Serve pra quem é testuda, testa grande demais é mt feio
anônima
2a
Franja só fica bonita em crianças, muié véia usando franjinha é ridiculo
anônima
2a
Dessas que você postou, não.
anônima
2a
Eu tenho .. já tem muitos anos que eu uso e não consigo parar de usar
Eu já tive, mas me arrependi demais kkkk da trabalho para cuidar, e tem que ficar cortando ao crescer para não entrar nos olhos
2a
Para quem é testuda, é uma grande ajuda kkkk
Mas minha testa é pequena, e fica difícil ter franja com cachos kkkkkkk
Mas minha testa é pequena, e fica difícil ter franja com cachos kkkkkkk
anônima
2a
Eu gosto
não tenho franja, nem pretendo. dá um ar muito inocente e submisso, algo que eu não sou.
2a
Tive até os 10 anos, depois passei a odiar.
2a
Eu acho muito lindo, já tive quando era criança, mas hoje em dia não acho que combinaria comigo
anônima
2a
Comecei a aderir a franja há 1 ano e meio, e gostei bastante.
2a
Eu acho lindo, queria fazer inclusive.
A Ágatha Sá namorada do Filipe Ret de franjinha é muito linda.
A Ágatha Sá namorada do Filipe Ret de franjinha é muito linda.
anônima
2a
kkkkk já tive essa fase. hoje em dia acho horrível em mim e bonito nos outros.
inclusive, a mulher do meu avatar, fica linda de franja.
inclusive, a mulher do meu avatar, fica linda de franja.
anônima
2a
Eu tenho franja mas é um pouco mais curta, não chega a ser uma franja vegana mas não toca a sobrancelha
Eu amo, pq não me incomoda caindo no olho etc e dá a impressão de corte recente pq o resto do meu cabelo é grande e não corto direto, então se todo ele crescesse igual pareceria só desleixo
Eu amo, pq não me incomoda caindo no olho etc e dá a impressão de corte recente pq o resto do meu cabelo é grande e não corto direto, então se todo ele crescesse igual pareceria só desleixo
Tanto faz.
anônima
2a
Não
2a
Amo franja, mas qnd há harmonia.
N gosto daquelas que parece que um cavalo comeu um pedaço
N gosto daquelas que parece que um cavalo comeu um pedaço
2a
Bonito , nas outras , não em mim!
eles respondem
5
anônimo
2a
Eu curto também.
2a
Tem algumas ficam bacanas, acho que dependendo do rosto fica bacana, dá um ar de jovialidade, mas acho que depende do combo, kkkk
Essa ultimaaaa.....
anônimo
2a
Olha
2a
Curtem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!